domingo, 25 de julho de 2010

Ministério Val Martins e Moana

Val Martins iniciou sua trajetória na música desde a adolescência, tocando na noite em bailes e acompanhando diversos cantores da MPB. Nos anos 80, teve grande projeção nacional junto com a Banda Yahoo, da qual fez parte durante muitos anos produzindo temas para novelas da Rede Globo e discos de famosos como: Xuxa, Angélica, Felipe Dylon, LS Jack entre outros.

Em 1993 teve a sua experiência de conversão, entregou a sua vida para Jesus e daí por diante tudo se fez novo, iniciou-se assim o seu ministério. Val Martins viajou o Brasil e o mundo testemunhando e cantando do que Jesus fizera em sua vida. Ao longo de seu ministério gravou 3 Cds pela MK Publicitá - O Encontro - 1996, Com Palavras e com Obras - 1998, Perto do Senhor – 2000 e outro pela Zecap Gospel - Proteção – 2001.
Nesses últimos 8 anos, acometido por uma grave perda da potencia vocal, Val Martins teve seu ministério interrompido. Procurou todos os recursos da medicina e não encontrou diagnóstico algum. Foi então que mais uma vez teve uma profunda experiência do Poder de Deus em Sua vida. Retomou a caminhada e recebeu milagrosamente a restauração do Senhor.

Moana se converteu a Jesus ainda criança, foi a primeira de toda sua família. Durante a adolescência participou ativamente das atividades da igreja, principalmente àquelas ligadas a música. Incentivada pelos ministros e pastores, ingressou nos estudos de música e daí por diante se dedicou ao ministério.

Em 2001 lançou o seu primeiro Cd, Um Tom Maior e em 2004 - À Sombra de Tuas Asas, ambos independentes. Em 2007 concluiu o Bacharelado em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música-RJ e então regressou ao Sul da Bahia, região onde se dedicou a projetos sociais na área de Educação Musical com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Separada por Deus para o ministério de louvor e adoração, Moana assim como Jonas, sentiu o peso de sua responsabilidade e por muitas vezes quis mudar a direção do seu chamado. Mas a voz de Deus clara e contundente a fez retomar diligentemente a obra que Ele confiou em suas mãos.

Val Martins e Moana ambos separados para o Senhor, se uniram em uma só família, em um só propósito e por isso, em um só ministério de adoração e louvor a Ele. Dispostos a fazer a vontade do Pai e a ir a qualquer lugar que Ele mandar, esse ministério é consagrado para ser um agente abençoador e, sobretudo um instrumento para alcançar vidas, o maior sonho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em tudo Deus seja glorificado


Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus;
se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá;
para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória
e poder para todo o sempre. amém.

1 pedro 4:11

LANÇAMENTO CDs 2010

LANÇAMENTO CDs 2010
CANTANDO EM SALMOS & POR TUA GRAÇA

Letra da Música - SALDADE DO QUE NEM VIVI

Letra da Música - SALDADE DO QUE NEM VIVI
CD - POR TUA GRAÇA

Letra da Música - O GUARDA DE ISRAEL

Letra da Música - O GUARDA DE ISRAEL
CD - CANTANDO EM SALMOS